terça-feira, 31 de março de 2009

Portishead

2 comentários:

Fernanda Leturiondo disse...

Giselly, obrigada pelo incentivo. Mas são tantas as questões aqui.. Recentemente me liberei de ‘ter que gostar da cidade’, o que alivia muito. Concentro-me em achar um modo de vida possível, razoável, respeitando os limites da cidade e os meus próprios.
Esses anos que nos separam me deram alguma maturidade, mas ainda permaneço um tanto impulsiva, raivosa e intolerante, mais do que gostaria. Viver num lugar tão incompatível com minha natureza tem sido um bom exercício, eu acho.

Gosto muito de seu blog.

Marina disse...

Que emoção!!!! Um post com a minha banda preferida. Até tomei um susto.
E fora a emoção de ver Beth Gibbons aqui, adorei o blog! Li uns posts, curti muito e pretendo acompanhar. Parabéns! Beijos.